skip to main | skip to sidebar
kbmjdlçfbn

terça-feira, 1 de junho de 2010

Casamento...

Postado por Retrô da Fernanda às 09:05 Nenhum comentário:

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Todas são feitas conforme o seu gosto...

Postado por Retrô da Fernanda às 20:08 Nenhum comentário:

Meu trabalho...

Postado por Retrô da Fernanda às 18:24 Nenhum comentário:

sábado, 29 de maio de 2010

Filmes que eu amo...

Postado por Retrô da Fernanda às 00:23 Nenhum comentário:

Ai que homem lindo...

Postado por Retrô da Fernanda às 00:20 Nenhum comentário:

No fundo todo mundo quer um emprego desse...

Postado por Retrô da Fernanda às 00:17 Nenhum comentário:

Chorei, choreii..

Postado por Retrô da Fernanda às 00:15 Nenhum comentário:
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (10)
    • ▼  junho (1)
      • Casamento...
    • ►  maio (9)

Quem sou eu

Minha foto
Retrô da Fernanda
Faço retrospectivas personalizadas de aniversários, casamentos, debutantes e eventos em geral. Guarde estes momentos para sempre em um DVD que conta sua história.
Ver meu perfil completo